pessoas que amam gatos....

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Hoje é 20 de Novembro...

CONSCIÊNCIA NEGRA , LEMBRE DISSO.

Como lembrou minha amiga Nica no blog dela , muitos gatinhos pretos ficam nos abrigos um tempão sem ser adotados,ou nem são adotados. Felizmente tive a sorte de adotar a minha linda Mimi, ela é um doce(e assustada também) , gatos pretos sofrem preconceito, por tanto , não é dia  da consciência negra só para humanos, para animais também, não entendo essa gente, nunca tive preconceito com gatos pretos ou me deixei levar pelos preconceito dos outros que não sabem de nada, isso desde que era bem pequena, então porque muitos adultos tem? Enfim, consciência negra !

8 comentários:

  1. Você tem toda razão Lizandra, infelizmente o preconceito não é só para os humanos. Eu tenho a minha pretinha e ela é muito linda!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Arte dos Gatos

    É sim, como diz a comunidade do Orkut "Gato preto,azar é não ter um"

    ResponderExcluir
  3. O meu cãozinho também é preto e ele é mto lindoooo!!! Tbm não entendo ese preconceito contra os animais d pelagem escura, pra mim tanto faz se é branco, abricó, tricolor, preto, eu amo meu filhinho independente da cor dos pelos dele! Também acho que deveriam usar mais fotos de animais de pelagens escuras nas propagandas de rações e etc...

    ResponderExcluir
  4. Lizandra! simplesmente eu adoro seu blog! vc tem quantos anos?
    vc me parece bem nova, mas escreve muito bem! bjs

    ResponderExcluir
  5. Renata

    Pois é, também acho que nunca(ou quase nunca) vi um animal de pelagem escura nas propagandas de rações. A pelagem escura é até um charme, mas com que eles deviam realmente se preocupar é com amor, carinho... e isso o animal pode dar, sendo preto,branco,amarelo,marrom, ou sei lá que cor, o amor vai ser o mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Carol Liôa


    Que bom ! Eu tenho 11, ah, eu escrevo certo, bem não sei.

    ResponderExcluir