pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SELINHO REVELAÇÃO


Esse selinho ganhei da Ana Clara do blog Toca dos Gatos, obrigada Ana Clara!


As regras:


1- Seguir as regras.

2- Levar o selo que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira. Este selo aí no começo da postagem.

3- Completar as seguintes frases:

a) Eu já …………tenho um blog.

b) Eu nunca …………. vou a um rodeio,tourada ou farra do boi.

c) Eu sei …………que animais também tem sentimentos.

d) Eu quero ……….ser veterinária.

e) Eu sonho ……….em abrir um abrigo enorme para animais.

4- Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequência à brincadeira.

Nica - A vida de Cadela
Simone - Arte dos Gatos
Bernadete - Cães e Focinhos
Art by Lu - Art By Lu
Gata Lili - Blog da Gata Lili

2 comentários: