pessoas que amam gatos....

sábado, 21 de novembro de 2009

Selinhos e Declaração :

Vou começar pelos selinhos que recebi :


Recebi 3 da Carol Liôa, obrigadaa Carol! :D


Selinho Me Ajude a Viver



Selinho Amizade


e esse eu ganhei também do Eros

Só não consegui fazer virar gif, mas vale.
A amizade é um sentimento que chega devagarzinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta... assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos... (fiz minhas as palavras da Carol Liôa, que fez dela as palavras do Eros, que fez dele as palavras da Cris , ufa!)


É isso, obrigada Carol, obrigada Eros.


Eu indico esses três para todos os seguidores!


E tem a Declaração de Afeto , ganhei de volta da Carol Liôa e ganhei do Gato Faceiro.


Regras:




- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.



- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.



- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.



- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.



- Se receber de volta é pq vc realmente é considerado um grande amigo (a)





Adorei essa idéia desde da primeira vez que recebi a declaração, como já indiquei uma vez os amigos, eu indico todos os meus seguidores, tenho afeto com todos, e à todos que amam gatos.


E tem o do Eros , comemorando as 10 000 visitas , parabéns Eros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário