pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Vontade de que chegue o natal...


Ai, que vontade que eu estou de que chegue o natal. Se fosse por mim já montava a árvore, mas, como ainda está um pouco longe , eu não posso. Eu até montaria, mas , não posso porque a Bebeninha sempre derruba a árvore de natal umas mil vezes depois que monta , então quando eu sair de férias posso montar, assim eu tomo conta para ela não derrubar ou comer festão. :( , mais até que ficava uma graça a carinha dela quando ela derrubava a árvore (e tentando destruir quando estava montando), aí na foto acima é a Mimi , parece que está com o pelo arrepiado né? mas não, é a árvore que é branca e está em cima do pelo dela.

8 comentários:

  1. Eu também quero que chegue logo, é uma diversão na hora de montar a árvore, minhas preciosidades ficam entrando na caixa do pinheirinho, querendo pegar as bolinhas, é uma festa!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Daria tudo para ver a cara dela na hora em que a àrvore cai!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Lizandra,
    Tenho uma dica para a árvore não cair. Eu tenho muiiitos gatos bem maluquinhos que tb adoram fazer a mesma coisa...Bom sabe aquela fita prateada, a Siver type que a molecada de skate, usa muito?. Pois é muito forte e resistente(não sei se é assim que se escreve, más acho que deu para entender) Então ela é ótima para vc grudá-la nos pés da árvore no chão. E tem a fita crepe, más tem que colar muitas tiras, para segurar e não mancha o chão com a cola dela, diferente da outra. Aí para não ficar feio, envolva os pés da árvore, com um pano bem bonito, nem aparece. Ou pegue um vaso grande, que ninguém use, coloque a árvore dentro, coloque pesos, pedra, algo pesado e cubra com o pano, para esconder. Pelo menos aqui em casa, dá certo. E eu já irei montar a minha hoje, é um trabalhão, eu adoro fazer isso!!!. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Arte dos Gatos

    É, ficam uma graça, aqui é uma festa também. Quando eu fui ver os enfeites do natal um dia desses a Bebeninha(uma das minhas gatas) já saiu chutando uma bolinha(tive que correr atrás dela).

    ResponderExcluir
  5. Ramon e Renata

    rsrs, esse ano eu tiro e coloco no blog.

    ResponderExcluir
  6. Dricalaz

    Muito obrigada pela dica, vou tentar fazer isso esse ano, mas... na hora de montar a árvore com certeza as lindas vão aprontar muito.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsr
    ñ sei como é isso pois ñ monto arvore d natal!
    mas deixa ela se divertir!!!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Carol Liôa

    Pois é, é engraçado mesmo , ela pega as bolinhas, derruba a árvore, rsrs

    ResponderExcluir