pessoas que amam gatos....

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje montei a ávore de natal , EBAA!

Consegui convercer minha mãe a montar a árvore de natal, ebaaaa! Compramos o pisca-pisca que tinha queimado e eu montei a árvore. Meu pai colocou alguns enfeites e eu outros e minha mãe deu a idéia de colocar perto do PC e agora estou vendo a árvore pronta ao meu lado(minha mãe está dando uns ajustes). Foi uma bagunça como sempre, Bebena jogando as bolinhas pela  casa , Mimi queria comer festão(isso sempre é um problema, não só para a Mimi , para a Bebena também). Ficou tudo lindo, amanhã as fotos já estaram aqui no blog, está lindo.

4 comentários:

  1. Tire foto da sua árvore pra gente ver! Hoje fui com o marido nas Lojas Americanas e tinha tanta coisa bonita, por mim teria comprado um monte de coisinha nova, mas o marido disse que já tinha o bastante :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Arte dos Gatos

    É assim, época de natal tem muita coisa bonita nas lojas, hoje no lugar que comprei o pisca-pisca tinha muita coisa linda de natal. Já tirei as fotos, mas, não passa do celular quando ele está com bateria fraca, vou ver se consigo passar hoje.

    ResponderExcluir
  3. legal! axo q os meus 3 iriam adorar essa festa tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol Liôa

    Iam mesmo, a Bebena até agora ainda quer pegar a árvore.

    ResponderExcluir