pessoas que amam gatos....

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

BRINCADEIRA:


Brincadeira recebida do blog Meu Bixano. 


"E uma brincadeirinha bem parecida de quando eramos novinhas, o famoso caderninho de confidencias, disparate essas coisas."

Regrinhas



1- indicar o blog que te passou a brincadeira

2- colocar apenas uma resposta para cada pergunta

3- repassar a brincadeira para outros 10 blogs

4- avisar os blogs que você escolheu para participarem também



As perguntas:
Seu nome completo? Lizandra Aparecida de Abreu Dias Bráz.

Onde nasceu? Santos. 

Dia e mês de nascimento? 07 de Agosto. 

Signo? Leão.

Sua cor predileta? Roxo. 

Profissão? Vou ser veterinária.

Seu ator ou atriz preferido (a)? Gosto de todos. 

Seu filme preferido? A íncrivel jornada - Perdidos em São Francisco.

A música da sua vida? Não tenho uma música de vida, a que mais gosto atualmente é Lucky - Jason Mraz e Colbie Cailat.

Seu cantor ou grupo favorito? Ashlee Simpson.

Se fosse viajar para outro país, qual escolheria?  Nova York.

Time do coração?  odeio futebol.

Se você pudesse controlar o que fica ou não na TV, qual programa/seriado/novela você detonaria pra sempre? No limite( ainda bem que acabou).

Qual o nome do (s) seu (s) bicho (s) de estimação? Mimi e Bebena.

Qual o seu lema? não tenho um.

Você tem um sonho difícil de ser alcançado? Que todos os animais tenham um dono que dê a eles amor,carinho, respeito e compreenção, água e comida frescas , felicidade até o último momento da sua vida, que nunca sejam nem abandonados , nem maltratados nem que nada de ruim aconteça com nenhum animal.

O que você acha mais bonito (fisicamente) na pessoa que ama? Eu amo minhas gatas Mimi e Bebena, amo tudo nelas.


Passo para:

Logo coloco aqui!

2 comentários:

  1. Amiga, te indiquei pra um selinho mas vi que vc já ganho. De qualquer forma fica a minha indicação pra vc.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar que você indicou também, obrigada pelo selinho.

    ResponderExcluir